terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Framboesa de Ouro 2013



O Framboesa de Ouro, prêmio que aponta os piores filmes do ano, divulgou a sua lista de "vencedores" na edição de 2013. O último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2, foi o grande nome da noite, sendo escolhido em sete categorias.

Confira os vencedores do Framboesa de Ouro 2013 (em negrito):

Pior Filme

 Battleship - A Batalha dos Mares
 The Oogieloves in Big Balloon Adventure
 Este é o Meu Garoto
 As Mil Palavras
 A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Pior diretor

 Sean Anders - Este é o Meu Garoto
 Peter Berg - Battleship - A Batalha dos Mares
 Bill Condon - A Saga Crepúsculo - Parte 2
 Tyler Perry - Good Deeds e Madea's Witness Protection
 John Putch - Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz

 Katherine Heigl - Como Agarrar meu Ex-Namorado
 Milla Jovovich - Resident Evil 5: Retribuição
 Tyler Perry - Madea's Witness Protection
 Kristen Stewart - Amanhecer - Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
 Barbra Streisand - The Guilt Trip

Pior Ator

 Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança e O Pacto
 Eddie Murphy - As Mil Palavras
 Robert Pattinson - Amanhecer - Parte 2
 Tyler Perry - A Sombra do Inimigo e Good Deeds
 Adam Sandler - Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante

 Jessica Biel - Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
 Brooklyn Decker - Battleship - A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
 Ashley Greene - Amanhecer - Parte 2
 Jennifer Lopez - O Que Esperar Quando Você Está Esperando
 Rihanna - Battleship - A Batalha dos Mares

Pior Ator Coadjuvante

 David Hasselhoff - Piranha 3-DD
 Taylor Lautner - Amanhecer - Parte 2
 Liam Neeson - Battleship e Fúria de Titãs 2
 Nick Swardson - Este é o Meu Garoto
 Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto

Pior Elenco

 Battleship - A Batalha dos Mares
 The Oogieloves in Big Balloon Adventure
 Este é o Meu Garoto
 Amanhecer - Parte 2
 Madea's Witness Protection

Pior Roteiro

 Atlas Shrugged Part II
 Battleship - A Batalha dos Mares
 Este é o Meu Garoto
 As Mil Palavras
 Amanhecer - Parte 2

Pior Remake, Cópia ou Sequência

 Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
 Piranha 3-DD
 Amanhecer Violento
 Amanhecer - Parte 2
 Madea's Witness Protection

Pior Dupla

 Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas
 Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer - Parte 2
 Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer - Parte 2
 Tyler Perry e seu disfarce em Madea's Witness Protection
 Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

Nenhum comentário: