segunda-feira, 4 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012


Aconteceu na noite deste domingo a entrega do 21º MTV Movie Awards, premiação realizada em Los Angeles, Estados Unidos. O evento foi apresentado pelo ator e comediante Russell Brand, mas contou com participações de diversos nomes importantes de Hollywood, entre eles: Mila Kunis (Ted), Mark Wahlberg (O Vencedor), Emma Stone (Histórias Cruzadas), Emma Watson (Harry Potter) e novo Homem-Aranha das telonas, Andrew Garfield.

A primeira zebra da noite ficou com Jogos Vorazes. Josh Hutcherson superou o favorito Daniel Radcliffe (Harry Potter) e levou o prêmio de Melhor Performance Masculina para casa, essa escolha foi uma prévia do que seria o resto da noite. Após uma alteração no roteiro, Kristen Stewart e Chris Hemsworth, os astros de Branca de Neve e o Caçador, vieram ao palco para anunciar a Melhor Performance Feminina e nova surpresa, Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) foi a vencedora, mas não estava no evento para receber o prêmio.

Apesar de Jogos Vorazes ser o maior vencedor da noite, o longa foi superado na categoria mais importante: Melhor Filme. Com o apoio da legião de fãs que votam pela internet, a Saga Crepúsculo:Amanhecer – Parte 1 saiu como o grande vencedor da noite. Kristen Stewart e Taylor Lautner lideraram o elenco que subiu ao palco para agradecer os fãs e a equipe técnica do filme.
Nas categorias alternativas que marcam o evento, a de Melhor Beijo é uma das que mais se destaca. O ator Adam Sandler (Cada um tem a Gêmea que Merece) foi um dois responsáveis por apresentar o prêmio entregue ao casal mais famoso do momento, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Infelizmente a cena mais esperada da noite, o beijo entre eles, não se realizou pois Pattinson não estava presente na festa.

O astro Johnny Depp (Sombras da Noite) recebeu um prêmio especial pelos diversos papéis realizados em sua carreira. Ele foi chamado ao palco pelos astros do rock Steven Tyler e Joe Perry, ambos do Aerosmith, para tocar guitarra ao lado da banda americana The Black Keys.
Mas o ponto alto da noite ficou por conta de um bloco dedicado apenas ao filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Os atores Christian Bale, Gary Oldman e Joseph Gordon-Levitt apresentaram um vídeo sobre a trilogia e chamaram o diretor Christopher Nolan ao palco, ele contou detalhes do filme e anunciou um trailer inédito estrelado pelos vilões Mulher-Gato e Bane. Confira abaixo a lista completa dos vencedores:

Melhor Filme
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Melhor Performance Feminina
Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)

Melhor Performance Masculina
Josh Hutcherson (Jogos Vorazes)

Melhor Performance de Comédia
Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento)

Artista Revelação
Shailene Woodley (Os Descendentes)

Melhor Elenco
Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2

Melhor transformação
Elizabeth Banks (Jogos Vorazes)

Melhor Cena de Luta
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig, (Jogos Vorazes)

Melhor Beijo
Robert Pattinson e Kristen Stewart  em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

Melhor Atuação de Embrulhar o Estômago
Missão Madrinha de Casamento (Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McClendon-Covey e Ellie Kemper)

Maior Canalha
Jennifer Aniston (Quero Matar Meu Chefe)

Melhor Música
'Party Rock Anthem' - LMFAO (Anjos da Lei)

Nenhum comentário: