sexta-feira, 18 de maio de 2012


Segundo informações do TMZ, o ator chinês Jackie Chan (A Hora do Rush) disse que não quer mais fazer filmes de ação. A declaração ocorreu durante uma conferência sobre o lançamento do seu novo longa, Chinese Zodiac, seu filme de número 100.

"Esse será meu último filme de ação [...] Eu não sou mais jovem... Estou muito, muito cansado. O mundo anda muito violento. É um dilema , porque eu gosto de ação, mas não gosto de violência. Não quero ser apenas um astro de ação... Quero ser um ator de verdade. Quero ser o Robert De Niro asiático. Quero me livrar da minha imagem. Então, nos últimos dez anos tenho feito outros filmes como Karate Kid, em que interpreto um homem velho. Quero que o público saiba que não sei apenas fazer comédias ou lutar, eu também sei atuar.", disse Chan.

Por muitas décadas, o ator, agora com 58 anos, não só têm feito muitos filmes de ação, como também performa suas próprias cenas sem nenhum tipo de dublê, fato que já lhe rendeu diversos tipos de ferimentos. Infelizmente, sentiremos falta do Mr. Nice Guy em longas como Primeiro Impacto, Bater ou Correr e Arrebentando em Nova York.

Nenhum comentário: