quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Será que ela é demais?


Ela é demais pra mim é mais uma daquelas comédias que explora as situações cômicas vivenciadas por homens e mulheres no campo das conquistas, mas não é um filme comum. Seu apelo tem algum sentido, e sua trama é leve e agradável.
O resultado é um filme delicioso, com elenco desconhecido mas esforçado, e uma narrativa bastante dinâmica e bem distribuída. A trilha sonora é um detalhe à parte, com bons exemplos da nova safra de músicos.
O filme não abusa das situações, apelando para o humor mais pesado ou pastelão, ou investindo naquelas piadas mais conhecidas. O resultado é uma história que vai ficando interessante à medida que se assiste, com ótimas doses de risadas
Na história, Kirk (Jay Baruchel) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly (Alice Eve).
Não é um filme com aquela produção elaborada, mas atende bem o seu propósito de entreter. As doses de graça e a força de seus personagens atrai o espectador que não se decepciona com o resultado final. Apesar de geralmente se ver um apelo mais sexual, a história não chega a esse extremo, enveredando mais para as relações de amizade (suas influências) e a relação entre um esquisitão e uma patricinha com jeito de modelo.
Uma boa pedida pra quem procura uma comédia que realmente divirta sem apelar. Uma história leve e dinâmica, com personagens que com certeza se parecem com algum conhecido seu. Sem dúvida, é um daqueles filmes que cumpre mais do que promete, ou cumpre algo muito melhor do que aquilo que promete. Excelente pra qualquer sessão de vídeo.
FICHA TÉCNICA
Diretor: Jim Field Smith
Elenco: Alice Eve, Jay Baruchel, Mike Vogel, Krysten Ritter, Debra Jo Rupp, Lindsay Sloane, Kim Shaw , Geoff Stults, T.J. Miller, Jasika Nicole, Brenna Roth, Trevor Eve, Nate Torrence, Sharon Maughan, Kyle Bornheimer, Hayes MacArthur, Jessica Joslin, Andrew Daly
Produção: David B. Householter, Jimmy Miller
Roteiro: Sean Anders , John Morris
Fotografia: Jim Denault
Trilha Sonora: Michael Andrews
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: DreamWorks SKG

Nenhum comentário: