quarta-feira, 23 de junho de 2010

... Planeta 49, Planeta 50, Planeta 51...


A primeira animação comentada neste Blog... E uma das boas, diga-se de passagem... Me considero suspeito para falar de desenhos e animações, já que adoro esses gêneros. As animações são tão divertidas, com um humor tão equilibrado, coloridonas, com histórias agradáveis para todos os públicos, enfim, ótimas opções de entretenimento, nas telonas e nas telinhas.
E Planeta 51 não é diferente disso. Apesar de não pertencer aos estúdios especializados em animações (Pixar ou DreamWorks), é um filme fantástico. Com ótimas tiradas de humor, personagens bem caracterizados, e uma ótima trama.
Na história, o incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça do museu de alienígenas invasores do Planeta 51.
Na versão original, o elenco de dubladores conta com nomes como o de Dwayne Johnson (O Escorpião Rei), Seann William Scott (American Pie), Jessica Biel (Eu os declaro marido e ... Larry), Justin Long (Arraste-me para o infermo), Gary Oldman (Batman Begins) e o fantástico John Cleese (A Pantera Cor de Rosa 2).
Uma animação fantástica, ótima para ser assistida em família (ou não), a qualquer momento. Vale o valor da locação, do ingresso, do pay per view, do DVD... diversão garantida!!!

Nenhum comentário: