segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu te odeio, cara...

Curto e grosso? Fraquíssimo, do início ao fim. Essa é uma daquelas produções que promete risadas ininterruptas, mas usam no trailer todas as passagens mais engraçadas.
Na história, um agente imobiliário está noivo da mulher dos seus sonhos, mas durante os preparativos do casamento, ela e suas amigas percebem que ele é meio esquisito por não ter amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, conhece um camarada, com quem se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento sofre.
O filme tem várias combinações estranhas e, arrisco dizer, mal exploradas. Questões, como o maridão esquisito de uma das amigas da noiva, que cisma bancar o machão, que poderia ser mais engraçado. Os encontros dele com outros homens. No entanto, tudo é previsível e sem graça.
Produzido por John Hamburg (Quero ficar com Polly), o filme tem entre seus protagonistas Paul Rudd (O Virgem de 40 anos) e Jason Segel, além de Rashida Jones, Jon Favreau, Carla Gallo Lou Ferrigno, Liz Cackowski, Vitaliy Versace, Aaron D. Spears e Sonia Laszlo.
Nada de risadas fáceis. O filme abusa de clichês sem um pingo de humor. A história é fraca, com atuações ainda mais fracas, em um filme que precisa de muito esforço para ser assistido até o fim. Perda de tempo gigante.......

Nenhum comentário: