quinta-feira, 1 de abril de 2010

Surpresas, de fato



Filmes com John Travolta e Robin Williams costumam ser garantia de boa qualidade (claro que existem exceções), mas a reunião dessas duas feras no longa Surpresa em Dobro, da Disney, é simplesmente envolvente e sensacional.

A história não tem nada de extravagante (quem viu um filme de pais e filhos acha que já viu todos), mas o roteiro funciona bem e se transforma em uma ótima pedida para a matinê de sábado.

O elenco é uma ótima pedida. Além de Travolta e Williams, participam da trama Kelly Preston, Bernie Mac, Matt Dillon, e Ella Bleu Travolta. Ver a família Travolta unida emociona.

No filme, dois grandes amigos entram em diversas enrascadas pra satisfazer as vontades de duas crianças, filhos de um deles, isso sem perder o contato com a atribulada rotina de homens de negócios.

Pode até ser considerado uma história voltada ao público infantil, mas agrada os adultos também. O filme é super divertido, com passagens bastante engraçadas (algumas até previsíveis) e com certeza vale o preço do ingresso.

Nenhum comentário: